Últimas
{"ticker_effect":"slide-v","autoplay":"true","speed":3000,"font_style":"normal"}

Nota de pesar…

🔯É com muita tristeza que recebo a notícia do falecimento do senhor Jeremias Sá Nobre, ocorrido hoje (07), em Porto Velho, aos 97 anos de idade, vítima de insuficiência respiratória aguda.
🕎Jeremias foi morador do município de Cacaulândia, na época em que estive prefeito, atualmente residia em Porto Velho, pai do sempre amigo, José Maria Nobre, que foi servidor do Hospital Municipal de Cacaulândia e hoje trabalha na Agevisa.
✡️Pioneiro de Rondônia, Jeremias foi seringueiro e soldado da borracha, descendente de nordestino, natural do Ceará, por muito tempo exerceu a profissão de extrativista, e um dos primeiros cooperados da COMARON. Rondônia perde um de seus principais pioneiros que mantinha viva em história contada, as angústias, alegrias, sofrimentos, desilusões e sonhos que vivenciou na época em que Rondônia era o centro da exploração da seringa no mundo, e também sobre os primeiros movimentos de desbravamento do, então, Território Nacional.
🛐Deixo aos familiares e amigos os mais profundos sentimentos de pesar, rogando a Deus a serenidade necessária a todos neste momento.
☦️O velório está ocorrendo na Funerária Pax Monte Sião em Porto Velho, e o sepultamento será às 09:00 horas da manhã desta segunda-feira (08).
Adelino Follador
Deputado Estadual – UB
Compartilhe nas Redes Sociais