A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio do seu Departamento de Narcóticos -DENARC, deflagrou na tarde desta sexta-feira (26/11), mais uma operação em combate ao tráfico de drogas na capital.
A ação resultou na prisão de V.L.(24), M.P.(22) e apreensão de um adolescente de anos 16 anos, além da apreensão de dois quilos e meio maconha, um revólver calibre 38 e dezenas de munições.
As investigações duraram meses e apresentaram indícios de que o trio comandava um ponto de venda de entorpecentes, “boca de fumo” no bairro Nova Esperança em Porto Velho-RO. Diante das informações, a autoridade policial representou pelo mandado de busca na residência dos suspeitos, deferido pela justiça.
Na tarde de ontem, os agentes do DENARC cumpriram as determinações judiciais e localizaram os objetos apreendidos.
V.L.(24) e M.P.(22) foram presos e encaminhados ao sistema prisional onde permanecerão à disposição da justiça. Eles foram indiciados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, se condenados, podem pegar uma pena que varia entre 5 a 15 anos de reclusão e pagamento de multa de 500 à 1500 dias-multa.