O fato ocorreu neste domingo, 04/07, onde uma guarnição Polícia Militar se deparou com uma pessoa conduzindo uma motocicleta sem capacete em alta velocidade, passando em frente ao Quartel situado na Av. Capitão Silvio em Ariquemes/RO. Em seguida a Polícia foi informada que um homem havia sido esfaqueado na prainha do Bairro Mutirão.
A guarnição acompanhou a motocicleta e percebeu que o condutor era a vítima que havia sido esfaqueada e que este estava se deslocando à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Segundo o homem, a sua ex-esposa lhe teria agredido com golpe de faca. A vítima apresentava uma perfuração na região do tórax. A ex-esposa compareceu na Unidade de Segurança Pública (UNISP), para registrar uma ocorrência, a qual negou a acusação feita pela vítima e que não viu quem de fato esfaqueou a vítima, pois havia muitas pessoas no local durante a discussão. A mulher disse que foi agredida com socos, chutes e empurrões pela vítima, que ocasionou um corte na orelha e outras escoriações.