Na madrugada desta quarta-feira, 30/06, por volta das 01h40m, a Central de Operações da Polícia Militar foi acionada, para comparecer no “Barracão” localizado na Avenida Capitão Silvio em Ariquemes/RO, local conhecido pelos policiais como ponto de usuários de substâncias entorpecentes, pois segundo informações estaria ocorrendo uma briga.
Durante o deslocamento até o endereço informado, uma guarnição da Polícia Militar recebeu outra informação, que dava conta que um homem estava caído sobre uma poça de sangue, no portão de um estabelecimento comercial tipo hotel.
Os policiais se deslocaram até o local, onde ali chegando, constataram a veracidade das informações, onde rapidamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que compareceu no local, porém nada pode ser feito, pois a vítima identificada como Lucas Brito Silva, 34 anos de idade, já estava sem vida.
A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) foi acionada e compareceu no local, onde realizou o trabalho de perícia, sendo posteriormente o corpo liberado para a funerária de plantão.
A vítima apresentava duas perfurações na região da axila do lado esquerdo, ocasionada por uma arma branca tipo faca.
Segundo informações, Lucas ao informar seu colega que sua namorada estava com outro homem no Barracão, este se deslocou com seu colega até o local em posse de um facão. Ao chegar, Lucas ficou pelo lado de fora momento esse que avistou o amasio da namorada de seu amigo sair correndo do local ao tenta segura o infrator foi golpeado por duas vezes na axila do lado esquerdo por uma arma branca tipo faca. seu colega entrou no interior do Barracão. Ao retornar, o colega visualizou Lucas correndo ensanguentado, onde posteriormente caiu no portão do hotel.
A Polícia Civil já investiga o caso.