Últimas
{"ticker_effect":"slide-v","autoplay":"true","speed":3000,"font_style":"normal"}

ARIQUEMES: PATAMO 01 e 02 aprendem mais de 5 Kg de pasta base de Cocaína e prendem homem na Av. JK com Av. Jamari

Na noite desta quarta-feira, 30/06, por volta das 22h30m, as guarnições da Polícia Militar denominadas PATAMO 01 e 02 realizavam patrulhamento pela Av. JK em Ariquemes/RO, quando ao passar pela Av. Jamari, visualizaram um indivíduo transitando com uma mochila nas costas e uma mala de rodinhas cadeada, em atitude suspeita.

Diante da suspeição, os policiais realizaram abordagem e questionaram o indivíduo, o qual relatou que era do município de Juína/MT e veio para Ariquemes encontrar com uma mulher, que este havia conhecido através das redes sociais.

Antes de abrir as bagagens para verificação, os policiais visualizaram que o indivíduo aparentava estar nervoso, levantando mais suspeita dos PMs.

Nada de ilícito foi localizado na mochila, porém os PMs lograram êxito em encontrar na mala seis tabletes de pasta base de Cocaína, totalizando 5.123 Kg, R$ 15.000,00 (quinze mil Reais) em cheques e R$ 1.800,00 (um mil e oitocentos Reais) em espécie.

O indivíduo tem passagens pela Polícia pelo crime de Tráfico de Drogas em Mato Grosso.

Mediante aos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, sendo este conduzido, juntamente com a droga, cheques e dinheiro, à Unidade de Segurança Pública (UNISP), para que seja tomada as providências cabíveis.

Compartilhe nas Redes Sociais