Últimas
{"ticker_effect":"slide-v","autoplay":"true","speed":3000,"font_style":"normal"}

Briga generalizada termina com homem baleado na zona norte da capital

Um homem sofreu uma Tentativa de Homicídio a tiros na noite desta quarta-feira (15), durante briga generalizada na rua Humaitá, bairro Nova Esperança, na zona norte de Porto Velho. Várias outras pessoas estavam envolvidas na confusão, mas apenas a vítima foi baleada.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer ao local, pois, segundo informações, estava havendo briga e uma pessoa havia sido baleada. Conforme a ocorrência, a briga aconteceu em decorrência de outra confusão, ocorrida no dia 12 deste mês.

Quando os policiais chegaram foram informados que a vítima, juntamente com alguns amigos, foi até a casa de um indivíduo, onde se iniciou a briga com os envolvidos armados com pedaços de madeira.

Em determinado momento, o indivíduo se armou com uma espingarda, e atirou, acertando os braços e costas da vítima. Após o tiro, todos os envolvidos na confusão saíram do local.

A Unidade de Suporte Avançado (USA), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), prestou os primeiros atendimentos ao baleado e o socorreu até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

FONTE: RONDONIAGORA
Compartilhe nas Redes Sociais