Corpo de mulher encontrado queimado e sem pés dentro de camburão, pode ser de jovem grávida de 8 meses

Manaus – AM| Um corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (03), em uma área da mata na Comunidade Parque Mauá, bairro Mauazinho na zona Leste da capital amazonense.

A vítima foi assassinada com bastante crueldade de acordo com a polícia. Uma perícia preliminar realizada no local, constatou que a mulher teve o corpo queimado após ter sido colocada dentro de um camburão preto.

Os pés também foram cortados e segundo a perícia, os ossos ficaram expostos devido as queimaduras. Um pano também foi encontrado em volta do pescoço, indicando que ela foi asfixiada.

Um osso pequeno e em formato redondo foi achado na cena do crime, a polícia não confirma ser um crânio de um bebê.

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), estiveram no local. O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), realizaram a retirada do corpo da área e o Instituto Médico Legal (IML), fez a remoção.

INVESTIGAÇÃO

Durante as investigações, foi levantado a hipótese que o corpo poderia ser de Debora da Silva Alves, de 18 anos. A mesma está desaparecida desde a madrugada do último sábado (29), quando teria ido buscar uma quantia de dinheiro com o pai do seu filho. O caso aconteceu na rua Filadélfia, no bairro Gilberto Mestrinho, na zona Leste de Manaus.

A família de Débora falou com a equipe de reportagem do site Imediato ainda na manhã desta quinta-feira (03), e detalhou as últimas mensagens que a moça enviou para a mãe.

A genitora disse ainda que chegou a conversar com o pai da criança e pediu informações do paradeiro da filha. O homem relatou não saber nada a respeito do desaparecimento de Débora.

A família foi até a delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência (B.O), informando sobre o caso.

IDENTIFICAÇÃO

A polícia frisou que a identidade da vítima só poderá ser confirmada após um exame.

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

Veja mais

Envie-nos uma mensagem