Cinco criminosos levaram a pistola calibre .40 municiada do acervo da Secretaria de Segurança Pública que estava cedida ao militar
Foto: Ilustrativa/Rondoniaovivo
Um cabo da Polícia Militar de 34 anos foi agredido e teve a arma roubada por cinco criminosos no final da noite de terça-feira (02) no bairro Rio Madeira, em Porto Velho (RO).
O policial estaria na residência/escritório de um amigo, quando os criminosos encapuzados chegaram armados e renderam os dois. No momento em que perceberam que o homem era policial, os acusados tomaram a arma dele e ainda o agrediram.
Os bandidos com as vítimas rendidas invadiram o escritório da cerâmica do amigo do policial, mas não encontraram nada e fugiram na hora em que o alarme disparou.
Os cinco criminosos levaram a pistola calibre .40 municiada do acervo da Secretaria de Segurança Pública que estava cedida ao militar. Equipes da PM foram chamadas, no entanto, ninguém foi preso.
Sugestão de Pauta Direito ao esquecimento Reportar Erro
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
Fonte: Rondoniaovivo