Últimas
{"ticker_effect":"slide-v","autoplay":"true","speed":3000,"font_style":"normal"}

Homem é executado a tiros em Cujubim

Por volta das 10h02m desta quarta-feira, 30/06, o homem identificado como Vanderlei de Paula, 38 anos de idade, chegou na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Cujubim/RO, em seu veículo I/Dodge RAM 2500, com o corpo coberto de sangue e ao descer do veículo, Vanderlei acabou caindo ao solo. Vanderlei relatou que estava juntamente com duas pessoas, quando foi alvejado com tiros de arma de fogo por dois elementos em uma motocicleta.

Rapidamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e compareceu no local, onde realizou os procedimentos de primeiros socorros à vítima, porém acabou não resistindo e veio a óbito. A vítima apresentava quatro perfurações ocasionadas por arma de fogo, sendo três na região das costas e uma na região do pescoço.

Enquanto aguardava a chegada do SAMU, Vanderlei relatou aos policiais que não conseguiu visualizar quem efetuou os tiros, nem o modelo ou a placa da motocicleta. Vanderlei disse que não tinha sido ameaçado e nem tinha conhecimento do motivo que pode ter ocasionado o Crime. A vítima informou que conseguiu observar uma arma de fogo tipo Revólver (provavelmente 38) de cor prata, utilizada pelo autor do fato. Vanderlei disse que não tinha problema com ninguém e informou que apenas emprestava dinheiro para pessoas a juros e que nunca teve desentendimento com nenhuma delas.

A Polícia Civil investiga o caso.

Compartilhe nas Redes Sociais