O médico rondoniense Valmor Artur Patrício Junior, de 54 anos, que conduzia um dos veículos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Seu irmão, Edson Teixeira Patrício, de 64 anos, também não sobreviveu
Um trágico acidente ocorrido no final da manhã desta terça- feira (18), no Km 85 da BR-174, em Cáceres, no Mato Grosso, ceifou a vida de dois irmãos e deixou outra pessoa ferida, depois que dois carros colidiram frontalmente. Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal os dois veículos que colidiram são Toyota Yaris. O Corpo de Bombeiros foi acionado até o local, e encontrou um dos motoristas e o passageiro já em óbitos, e outra condutora do outro veículo foi encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres. Uma das vítimas, o médico rondoniense Valmor Artur Patrício Junior, de 54 anos, que conduzia um dos veículos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Valmor era médico ortopedista e traumatologista na cidade de Porto Velho.
O outro que não resistiu aos ferimentos foi Edson Teixeira Patrício, de 64 anos, ambos eram irmãos e seguiam com destino ao estado de Rondônia. No outro veículo estava uma mulher, que foi levada ao Hospital Regional de Cáceres, onde se encontra sob cuidados médicos. 0 acidente aconteceu próximo à localidade conhecida como Pé de Anta. De acordo com a PRF, um veículo seguia pela pista sentido Cáceres/Porto Esperidião, enquanto o outro veículo seguia no sentido oposto. Na sequência, colidiu frontalmente com um carro que seguia na pista contrária. Após o choque, o primeiro veículo caiu em uma ribanceira, outro ficou no meio da pista. A Perícia Técnica Oficial foi acionada e acompanhou os levantamentos que possam apontar as circunstancias do acidente.
Fonte: