Nesta quarta-feira, em um trabalho integrado, a Polícia Civil e a Polícia Militar, através da Companhia Independente de Policiamento Ostensivo de Buritis – CIPO/PMRO e da 1ª Delegacia de Polícia de Buritis, deram cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão em locais conhecidos pela comercialização de drogas, em atendimento às diretrizes estabelecidas pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, através da Operação Narco Brasil.
Durante a diligência, 02 pessoas foram presas em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ao todo, foram apreendidas duas armas, munições e várias porções de droga, prontas para a comercialização. Em uma das bocas de fumo, uma máquina de cartão foi apreendida.
As ordens Judiciais foram deferidas pelo Poder Judiciário, pela 1ª Vara Genérica e empregaram, em seu cumprimento, 26 (vinte e seis) Policiais Militares e Civis, contando com o apoio do 7º BPM, por intermédio do Canil e da Delegacia Regional de Ariquemes, através da 1ª DP de Monte Negro.
O comandante da PM local, Major Antônio Rodrigues de Matos, bem como o Delegado de Polícia Titular, Dr. Lucas Torres, informaram que mais trabalhos integrados como estes serão realizados, a fim de promover aumento na sensação de segurança pública da região.
FONTE: PCRO