Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Alvorada D’Oeste, em ação conjunta com a Polícia Militar fecham duas bocas de fumo e prendem duas pessoas.
Na manhã desta quarta-feira, dia 14 de julho, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, nos quais foram apreendidas drogas do tipo maconha e crack, além de balança de precisão, alta quantia em dinheiro, e ainda uma arma de fogo e munições. A Autoridade Policial lavrou Auto de Prisão em Flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.
Os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva de uma mulher que já responde processo pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, moeda falsa e posse irregular de arma de fogo.
A Operação Sentinela contou, ainda, com o apoio do Conselho Tutelar, que acolheu três crianças, todas menores de 10 anos de idade, pois a mãe foi presa na presente data, e o pai foi preso, semanas antes, também acusado pelo crime de tráfico de drogas.
Os suspeitos foram recolhidos ao presídio local, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Ser Sentinela é ser vigia, aquele que guarda e protege. A Polícia continua vigiando, protegendo e investigando. Outras diligências continuam sendo executadas e mais prisões poderão acontecer nos próximos dias.