A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio de sua 1ª Delegacia de Polícia da capital, prendeu nas primeiras horas desta quarta-feira(06), o foragido da Justiça E. L. C. , vulgo “Pipoca”. O mesmo é acusado de matar Cleisson Pessoa Correia, 33 anos.
O crime ocorreu dia 08 de fevereiro deste ano, embaixo da ponte do Rio Madeira em Porto Velho(RO). O fato foi investigado pela Delegacia Especializada em crimes Contra a vida (DECCV).
Segundo as investigações, a motivação do crime seria um desentendimento que ambos tinham desde a época em que cumpriram pena no presídio Edvan Mariano Rosendo (Urso Panda). Ao tomar conhecimento da liberdade do desafeto, o algoz o procurou.
O autor do crime chegou em uma moto marca Honda Biz, de cor branca, ocasião em que sacou uma pistola calibre .40 e começou a atirar. A vítima tentou correr, mas foi seguida e executada.
Uma mulher também foi baleada. O casal estaria fumando maconha no local. Diante das informações, a delegada delegada Leisaloma Carvalho representou pelo pedido de prisão do suspeito, o qual foi deferido pela Justiça.
s investigadores da 1ª DP localizaram e prenderam o suspeito em uma residência, localizada na Vila São João, após a ponte do Rio Madeira.