Últimas
{"ticker_effect":"slide-v","autoplay":"true","speed":3000,"font_style":"normal"}

PM prende elemento e liberta vítima durante roubo em residência no Setor 01 – Outro infrator foi capturado

A ação ocorreu na noite desta sexta-feira, 09/07, quando a Polícia Militar foi informada que havia dois indivíduos suspeitos em uma residência localizada na Rua Castanheira do Setor 01 em Ariquemes/RO.

Chegando em frente a casa, os PMs não visualizaram ninguém, sendo que ao acionar acionou o giroflex, um indivíduo apareceu na janela e saiu. Foi realizado cerco policial com apoio de outras guarnições da PM, sendo que o infrator saiu com a mão na cabeça, juntamente com a vítima. O infrator não estava em posse de nenhuma arma de fogo.

A vítima disse que estava dormindo, quando chegou três elementos na casa, os quais estavam armados, e puxou a vítima da cama e anunciou roubo. Durante o roubo, os infratores utilizavam violência física e recolhiam os pertences da vítima. Com a chegada dos PMs, dois dos infratores fugiram do local.

Logo após, a guarnição da PM denominada Força Tática, capturou o segundo elemento próximo do local, que foi reconhecido pela vítima. O elemento estava com o celular da vítima.

Os infratores foram presos e encaminhados à Unidade de Segurança Pública (UNISP).

 

 

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais