A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio do seu Departamento de Narcóticos – DENARC, deflagrou na tarde desta terça-feira (24), mais uma operação em combate ao tráfico de drogas em Porto Velho-RO. A ação policial resultou na prisão de dois homens: M.S. de 38 anos e L.T. 31 anos no bairro Nova Esperança, Zona Norte da Capital.
As investigações apontaram indícios de que o taxista (M.S.) usava o veículo para fazer entregas das drogas. Os “clientes” chamavam o delivery de “Táxi da Alegria”. Diante das informações a autoridade representou pelos mandados de busca e apreensão nas residências dos suspeitos.
Os agentes do DENARC cumpriram a ordem judicial e encontraram várias porções de cocaína oxidada, pedra oxi e maconha(algumas dentro do veículo) além de uma grande quantia em dinheiro.
Em outra residência pertencente ao suspeito L.T. foi localizada uma pistola calibre 380 municiada, apetrechos como balança, sacos plásticos e insumos para misturar ao entorpecente.
M.S. de 38 anos e L.T. 31 foram presos em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados ao Sistema prisional onde permanecerão a disposição da Justiça. Se condenados podem pegar uma pena de reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos.