Últimas
{"ticker_effect":"slide-v","autoplay":"true","speed":3000,"font_style":"normal"}

Polícia Militar apreende moto clonada e estoura “Boca de Fumo” no Setor 06 – Duas suspeitas foram presas

Nesta terça-feira, 10/08,  a Polícia Militar apreendeu uma motoneta clonada e estourou uma “Boca de Fumo” no Setor 06 em Ariquemes/RO.

A ação ocorreu quando a guarnição da PM realizava patrulhamento pela Av. Machadinho, quando visualizou uma motoneta adentrando a Décima Segunda Rua do Setor 06. Os policiais já haviam sido informados sobre um possível veículo adulterado. Ao realizar a abordagem foi constatado que a moto era adulterada/clonada. A condutora disse que comprou o veículo de um parente, que havia comprado de uma mulher, a qual não soube informar sobre a mesma.

Ao ser questionada sobre se havia algo de ilícito em sua residência, a mesma negou e franqueou a entrada aos PMs. Foi encontrada dentro de uma bolsa que estava no guarda-roupas, mais de 500 gramas de substância entorpecente, que aparentava ser Maconha. Também foram encontrados na casa, dinheiro e utensílios que são utilizados para embalar drogas.

Uma mulher que estava na residência foi conduzida, juntamente com a suspeita, até a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). A moto, a droga, o dinheiro e os materiais foram apreendidos.

   

Compartilhe nas Redes Sociais