Neste domingo, 19/09, uma guarnição da Policia Militar foi acionada pois teria acontecido um Homicídio em frente a um forró, localizado na Vila Chapadão no Distrito de Bom Futuro.
A guarnição foi até o local para verificar a situação e constatou que o jovem identificado como Willian Dos Santos Vieira, 20 anos, veio a óbito por disparo de arma de fogo tipo Pistola, provavelmente Calibre .40.
Segundo informações, a mãe da vítima teria entrado em vias de fato com a namorada de um dos suspeitos no interior do forró, sendo todos os envolvidos retirados do ambiente. A briga ainda continuou em frente da festa e nesse momento o Willian foi tentar separar e acabou entrando em luta corporal com outro suspeito.
Após a briga, o suspeito saiu do local, juntamente com outros indivíduos, para buscar a arma de fogo e retornaram novamente para cometer o crime, sendo a vítima executada com vários tiros.
O suspeito confessou a PM que tinha brigado com a vítima e que foi o mesmo que efetuou o autor dos disparos e que após os fatos, havia jogado a arma de fogo no Rio Baté.
Até o momento os outros suspeitos não foram localizados.
A Polícia Civil compareceu no local e realizou o trabalho de praxe, sendo posteriormente o corpo liberado para a funerária de plantão.