Últimas
{"ticker_effect":"slide-v","autoplay":"true","speed":3000,"font_style":"normal"}

Polícia recaptura foragidos do CRA na Linha C-85 – Detentos trocaram tiros com os policiais  

Na noite desta quinta-feira, 19/08, a Polícia Militar recapturou três detentos que fugiram do Centro de Ressocialização de Ariquemes (CRA) nesta última terça-feira, 17/08.

A ação ocorreu após a PM ser informada pelos Policiais Penais que detentos que haviam fugido do sistema prisional, estariam em uma propriedade rural próximo da Linha C-85 da BR-364 em Ariquemes.

Os policiais realizam buscas pelas imediações, sendo que em dado momento os detentos visualizaram os PMs e empreenderam fuga em um veículo.

Foi repassada as informações para as demais guarnições denominadas Patamo 01 e 02, Tático 01 e 02, sendo que estas conseguiram interceptar o veículo, que estava dando apoio aos foragidos cerca de 3 KM a frente.

Durante a perseguição, os foragidos atiraram contra a Polícia, que revidou, porém, nenhum armamento foi encontrado com os detentos, pois haviam se desfeito.

O condutor do veículo era tio de um dos foragidos, que prestava apoio material aos mesmos.

No local que os indivíduos empreenderam fuga, havia uma senhora que alegou ser dona da propriedade e estaria também prestava apoio aos foragidos, como alimentação, estadia e oferecia o telefone.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à Unidade de Segurança Pública (UNISP).

 

 

 

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais