Últimas
{"ticker_effect":"slide-v","autoplay":"true","speed":3000,"font_style":"normal"}

Polícia Civil prende irmãos e fecha “Beco da Maconha” na capital

A Polícia Civil, por intermédio do Departamento de Narcóticos – DENARC, deflagrou nesta quinta-feira(29/07) mais uma operação em combate ao tráfico de drogas e fechou o ponto de comercialização de drogas, conhecido como “Beco da Maconha”, no bairro Aponiã em Porto Velho-RO.

A ação resultou na prisão dos irmãos F.R.,24, e C.R.,18, suspeitos de chefiar a “boca de fumo”, apreensão de aproximadamente um quilo de substância entorpecente e certa quantia em dinheiro, além de apetrechos necessários para o tráfico.

A população do bairro Aponiã agradeceu ao DENARC pela ação policial. Os moradores tem sofrido com vários pequenos furtos cometidos por usuários de drogas para sustentar seus vícios.

F.R. e C.R. foram presos e encaminhados ao sistema prisional onde permanecerão a disposição da justiça, se forem condenados pelo crime de tráfico de drogas eles podem pegar uma pena de prisão de 5 a 15 anos e multa.

A Polícia Civil aproveita a oportunidade para divulgar seus canais de comunicação convidando a população pode ajudar o combate a estes crimes fazendo denúncias anônimas pelo canal de comunicação 197 – Disque-Denúncia da Polícia Civil (ligação gratuita).

O registro de ocorrência também pode ser feito de forma digital: pelo endereço eletrônico http://delegaciavirtual.pc.ro.gov.br/ (site para registro de Ocorrências e sem necessidade de sair de casa).

FONTE: PCRO

Compartilhe nas Redes Sociais